sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

DOCUMENTOS SÃO APREENDIDOS NA PREFEITURA DE COREAÚ



O município de Coreaú está sendo alvo de investigação por parte do Ministério Público Estadual. Na manhã de quinta-feira, foi determinado pelo MPE e cumprindo mandado de Busca e Apreensão determinado pelo Juiz de Direito Guido de Freitas Bezerra que resultou na apreensão de todos os instrumentos de contratos temporários firmados pelo Município de Coreaú do período nos anos de 2013 a 2015, bem como das respectivas folhas de pagamentos junto ao setor pessoal da Prefeitura Municipal.
O mandado de Busca e Apreensão foi expedido em razão do Município-réu não ter atendido, por diversas vezes, requisições do órgão fiscalizador, mesmo depois de receber reiteradas vezes as requisições.
O Ministério Público havia requisitado cópias dos contratos temporários firmados pelo Município que estavam dispostos no Portal da Transparência do TCM-CE sob a denominação de ‘prestadores de serviços’. 

Um comentário:

  1. Ô bicho pra sofrer é o povo da Palma. Mas também não poderão reclamar, foram eles mesmos que fizeram a besteira em 2012. Quem em 2016 corrijam os erros cometidos em 2012.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...