quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

IGREJA AINDA NÃO CONSEGUE EXPLICAR A RESSURREIÇÃO DE CIRO GOMES



ESPÍRITO SANTO – Intrigado com a liturgia política brasileira, o papa Francisco tem se debruçado sobre o enigma da ressurreição de Ciro Gomes. “Irmãos e irmãs, nem eu, nem Deus, nem Caetano Veloso seríamos capazes de explicar o que desencadeou o milagre do renascimento político de Ciro Gomes”, reconheceu exaurido. “Lavo minhas mãos”, completou.
Registros do Vaticano, no entanto, mostram que os pilares da unção de Gomes começaram a desabrochar no início da derrocada do Império Rousseff. “Houve uma conjunção raríssima de três fatores: a emergência do Anticristo, que saiu da Presidência da Telerj para a Câmara dos Deputados; a movimentação insuspeita de Judas na vice-presidência; e, por fim, o anjo caído petista”, teorizou Leonardo Boff para, em seguida, pedir o impeachment de Pôncio Pilatos.
Confrontado com o processo que pode levar à canonização do ex-governador do Ceará em 2018, papa Francisco advertiu num discurso aos fiéis na praça de são Pedro: “Ciro Gomes é o lobo de Ciro Gomes”.

Com informações, The Piauí Herald




Um comentário:

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...