sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES DEBATE PROBLEMAS LOCAIS EM DOIS DISTRITOS DE SOBRAL



Nos últimos dias, o deputado federal Moses Rodrigues percorreu alguns distritos de Sobral, passando por Aracatiaçu, Bilheira, Taperuaba, Torto, Aprazível, Caracará, Jordão e Bonfim. Na ocasião, os moradores debateram e expuseram alguns problemas das comunidades. O parlamentar ouviu atentamente a população e discutiu possíveis soluções para os problemas vivenciados nos distritos.
Segundo o parlamentar, a população pede melhorias em vários setores. “São muitos os problemas expostos por alguns moradores, o melhor é poder ouvi-los para que as medidas possíveis sejam tomadas”, afirma Moses Rodrigues. 
Enfrentamento a seca
Ainda em visita aos distritos, o deputado discutiu ações voltadas ao enfrentamento a seca e conversou com moradores das áreas mais afetadas pela estiagem. As visitas aos distritos de Sobral fazem parte do plano de governo do deputado, que mantém uma intensa agenda no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...