segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

INTA LANÇA VESTIBULAR DE FÉRIAS 2016.1

Estão abertas até o dia 13 de janeiro de 2016 as inscrições para o Vestibular de Férias 2016.1 das Faculdades INTA. Ao todo, são oferecidas 561 vagas para ingresso por Vestibular, para transferidos e graduados ou Aproveitamento de Notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Para ingresso por Vestibular, cuja prova será aplicada no dia 17 de janeiro em Sobral-CE, serão 330 vagas, distribuídas entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo (40), Biomedicina (20), Educação Física (30), Enfermagem (30), Engenharia Civil (10), Engenharia de Produção (30), Farmácia (10), Fisioterapia (20), Jornalismo (30), Medicina Veterinária (20), Nutrição (30), Pedagogia (30) e Serviço Social (30).
As outras 231 vagas são distribuídas entre os mesmos cursos, sendo preenchidas através do aproveitamento da nota obtida no ENEM, para transferidos e graduados.
Os candidatos que optarem pela prova responderão a questões de múltipla escolha e farão uma Redação em Língua Portuguesa. Os candidatos que optarem pelo aproveitamento da nota do ENEM deverão aguardar a avaliação das notas.
 As inscrições podem ser feitas através de nosso site, onde o candidato poderá consultar o edital completo, ou na sede das Faculdades INTA, na Rua Coronel Antônio Rodrigues Magalhães, 359, Bairro Dom Expedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...