quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

PASSAGEM DE RENATO ARAGÃO - DIDI É CRITICADA PELOS SOBRALENSES

A passagem do humorista sobralense e Embaixador da Unicef no Brasil Renato Aragão (o Didi dos Trapalhões), por sua terra natal foi bastante critica por seus conterrâneos. Desde de quando deixou a cidade sobralense está foi a primeira vez que o artista global apareceu em público. Mas para receber o público, algumas pessoas tiveram seus percursos interrompidos. Nas imediações do Theatro São João as ruas do entorno foram fechadas para tráfego de veículos, enquanto o Embaixador gravava sua participação num documentário que será exibido em breve.
 Veja o que comentou algumas pessoas sobre a visita de Renato Aragão: “Kkk quer dizer que a presença de quem renega as suas origens é emoção? Ta certo!” – Michelson Assis. “nunca deu valor para Sobral”. Wellington Renato. “Sem Comentários pra esse Cidadão!!!.... Pessoal vamos entender... o Sr...Dr... Renato está aqui por um motivo nobre... veio buscar uma graninha $$$$!!! rsrs...”Aldemir Gomes. sinceramente não entendo por que tanta bajulação a esse "cidadão" que se diz sobralense....” Naldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...