quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

IGREJA AINDA NÃO CONSEGUE EXPLICAR A RESSURREIÇÃO DE CIRO GOMES



ESPÍRITO SANTO – Intrigado com a liturgia política brasileira, o papa Francisco tem se debruçado sobre o enigma da ressurreição de Ciro Gomes. “Irmãos e irmãs, nem eu, nem Deus, nem Caetano Veloso seríamos capazes de explicar o que desencadeou o milagre do renascimento político de Ciro Gomes”, reconheceu exaurido. “Lavo minhas mãos”, completou.
Registros do Vaticano, no entanto, mostram que os pilares da unção de Gomes começaram a desabrochar no início da derrocada do Império Rousseff. “Houve uma conjunção raríssima de três fatores: a emergência do Anticristo, que saiu da Presidência da Telerj para a Câmara dos Deputados; a movimentação insuspeita de Judas na vice-presidência; e, por fim, o anjo caído petista”, teorizou Leonardo Boff para, em seguida, pedir o impeachment de Pôncio Pilatos.
Confrontado com o processo que pode levar à canonização do ex-governador do Ceará em 2018, papa Francisco advertiu num discurso aos fiéis na praça de são Pedro: “Ciro Gomes é o lobo de Ciro Gomes”.

Com informações, The Piauí Herald




Um comentário:

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...