quinta-feira, 18 de agosto de 2016

“Proteger Sobral, Cuidar do Povo e Desenvolver a Economia” são prioridades no Projeto de Governo de Moses e Sidcley

“Somos todos Sobral” é o nome do Projeto de Governo do candidato a prefeito de Sobral, Moses Rodrigues (PMDB), que apresenta como eixos principais: Proteger Sobral, Cuidar do seu povo e Desenvolver sua economia, os quais envolvem prioritariamente os setores Segurança, Saúde, Emprego e Renda.
O Projeto de Governo do candidato foi elaborado através do compartilhamento de experiências de diversos atores sociais e com ampla participação popular. O Projeto também se baseou nos levantamentos realizados pelo Movimento Renova Sobral, encabeçado pelo PMDB no município.
“Detectamos a necessidade de se implantar em Sobral uma gestão pública municipal capaz de ‘Proteger Sobral, Cuidar de seu Povo e Desenvolver sua Economia’. Precisamos valorizar a efetiva participação da nossa população nas decisões, nos avanços e nas conquistas necessárias à construção da equidade social e da recuperação da paz em nossa querida Sobral”, reforça Moses.

3 comentários:

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...