terça-feira, 4 de outubro de 2016

Coelce já recebe pagamento em conta de luz em comércios



A Coelce fez uma parceria com estabelecimentos comerciais dos municípios de Trairi, Cariré e Santa Quitéria, na região Norte do Estado, para proporcionar mais comodidade aos clientes. Chamada de ‘Rede Mais’, a nova iniciativa da distribuidora permite que os consumidores paguem a conta de luz em locais credenciados.
O objetivo da companhia, que é controlada pelo Grupo Enel, é disponibilizar mais opções de estabelecimentos para pagamento de contas. Os agentes credenciados contam com um sistema seguro para o recebimento das faturas de energia.
O Rede Mais foi idealizado há dois anos pela Coelce e, antes de ser implantado nos pontos comerciais, passou por uma fase de testes durante o ano de 2015.
Atualmente, o sistema está disponível nos pontos comerciais, Mercadinho Itapajé (Trairi), Bellas Confecções (Cariré) e Farmácia Pollymed (Santa Quitéria); todos na região Norte. Em 2017, a Coelce pretende expandir o canal para todo o estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...