quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Vereador Fredim faz seus agradecimentos

"Venho aqui agradecer as mensagens de carinho, as pessoas que foram em minha casa me apoiar, ao meu povo que esteve comigo desde o início do meu mandato e estará até o fim e também aqueles que mesmo sem me conhecer, acreditaram em meu trabalho e em minhas propostas. Agradeço imensamente a vocês que me depositaram seu voto de confiança. E obrigado principalmente a Deus, que nos guiou até aqui e continuará a nos guiar, mas que a partir de agora tem outro propósito para minha vida.
Muito obrigado a todos, Deus venha a abençoar a cada um de vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...