domingo, 2 de outubro de 2016

Os candidatos a prefeito de Sobral também vão as urnas

Neste domingo (2) ocorre a votação que definirá o futuro Prefeito de Sobral. Saiba onde votarão os candidatos envolvidos na disputa. 
Moses Rodrigues (PMDB)
Logo cedo Moses Rodrigues (PMDB) acompanha a votação do seu vice-prefeito, Sidcley Tavares, no distrito de Aracatiaçu. Ainda pela manhã o candidato irá acompanhado de sua esposa e filhos votar no Colégio Santana, no Centro da cidade de Sobral.
  
Ivo Gomes (PDT)
As 9h o candidato Ivo Gomes (PDT) vota no colégio Sobralense e acompanha a votação, no mesmo local, do deputado federal Leônidas Cristino. O candidato Ivo Gomes também acompanha a votação de sua vice-prefeita, Christianne Coelho, no Colégio Liceu (Parque Silvana 2).
Josy Vasconcelos (PSol)
A candidata do PSOL, Josy Vasconcelos, votará na Escola Jarbas Passarinho, no bairro do Junco. Segundo sua assessoria, a candidata estará acompanhada de Edmilson Moreira e seus filhos. A previsão é que Josy chegue a zona eleitoral por volta das 10:30 da manhã.
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação do candidato Doutor Guimarães (PSDB), mas a mesma não divulgou o local de votação do candidato.

Com informações do Jornal das 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...