domingo, 2 de outubro de 2016

Juiz Eleitoral decreta prisão de homem por divulgar pesquisa

O Juiz Eleitoral da 30ª ZE, Dr. José Arnaldo Soares, determinou a Prisão em Flagrante de PAULO SÉRGIO PEREIRA, vulgo “SERGIM BANGALÔ”, por divulgar pesquisa falsa em sua rede social colocando o candidato do PMDB em vantagem.
Em sua decisão o juiz diz que “mesmo numa análise preliminar, a conduta do representado é de elevada gravidade, momento em razão da repercussão e desequilíbrio que pode acarretar ao pleito eleitoral, além de instigação aos adversários, ocasionando, ainda, sérios riscos à normalidade e tranquilidade das eleições.”
Na decisão o juiz eleitoral diz que “considerando que a publicação possui caráter permanente, determina a imediata realização de diligência pela polícia para a prisão em flagrante do representado.”
A PESQUISA FALSA foi divulgada na tarde deste sábado(1º) véspera da eleição. A polícia militar está em diligência a procura do mesmo. Qualquer informação ligue para o 190.

Com informações do Blog Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...