quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Quem será o futuro presidente da Câmara de Sobral?

Sobral já começa a viver um novo clima de eleição, agora é para eleger o novo presidente da Câmara e a composição da Mesa Diretora. As apostas e as especulações já começaram. Para o radialista Carlos Ritchelly o nome mais cotado é do vereador Vicente de Paulo (Paulão) pelo fato dele e Ivo Gomes estarem sempre juntos na campanha eleitoral. Carlos Ritchelly acredita num acordo entre o deputado e vereador. Para o cientista político e admirador dos FGs Dr. Silva, chegou a vez do Carlos Calisto. Para Dr. Silva caberá a ele (Carlos) trazer para o situação o voto que decidirá a vitória. Apesar de ainda não especulado de forma mais aberta dois outros nomes surge no meio dessa fogueira, Paulo Vasconcelos e Rogério Arruda, que inclusive já chegaram e simular uma troca de voto; "Se for eu você em mim! e se se você eu voto em você!"
Mas a oposição, o time da 'canoa', ainda continua remando. O PMDB quer também ter o direito de indicar o nome do futuro presidente. Júnior Balreira, Fransquinha do Povo e Zezão estão no primeiro bloco. 
A bancada apoiada por Ivo elegeu 10 vereadores e a turma do deputado federal Moses elegeu também 10, enquanto que Dr.Guimarães que se dizia a verdadeira oposição elegeu um vereador. A prova dos noves será aplicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...