quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Comissão de Segurança Pública aprova requerimento de Deputado Moses Rodrigues e solicita Audiência Pública para tratar da greve dos Policiais Civis



A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (09), um requerimento de autoria do Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB-CE), solicitando uma Audiência Pública para tratar da greve dos Policiais Civis no Estado do Ceará.
A audiência pública vai tratar das condições de trabalho e da política de valorização salarial dos Policiais Civis. Atendendo a um pedido do deputado Cabo Sabino, a discussão sobre o piso salarial será estendida aos Policiais Militares do Estado do Ceará.
No requerimento, foram solicitadas as presenças do Secretário de Segurança Pública do Ceará, do Delegado Geral da Polícia Civil do Estado, do Presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado e da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...