sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Oi investe mais de R$ 78 milhões no Ceará com foco na melhoria da qualidade dos serviços

A Oi investiu mais de R$ 78 milhões no Ceará de janeiro a setembro de 2016. A companhia está priorizando investimentos na expansão e na manutenção da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional, que visa a qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões. No período, a Oi instalou 2,2 mil novas portas para o serviço de banda larga fixa, ampliando sua capacidade de atendimento. Além disso, 23 novos sites de telefonia móvel foram implantados e 222 foram ampliados ou modernizados. Sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel. A Oi oferece cobertura 4G nas cidades de Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte e Maracanaú.

Com a sua estratégia de negócios voltada para a convergência dos serviços, aumento no consumo de dados e avanço na transformação digital, a companhia fechou o terceiro trimestre de 2016 com crescimento nos segmentos de banda larga, TV por assinatura e dados móveis. Na banda larga fixa houve aumento de 8% nas adições brutas em relação ao terceiro trimestre do ano passado, registrando o maior patamar desde o início de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...