terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sobral vai realizar a IV Semana Municipal do Adolescente



A prefeitura Municipal de Sobral, através do Projeto Flor do Mandacaru, em parceira com todas as Secretarias Municipais estará promovendo entre os dias 07 a 11 de novembro de 2016 a IV Semana Municipal do Adolescente.
Essa proposta é uma ação intersetorial envolvendo as Secretarias da Saúde, do Desenvolvimento Social e Combate a extrema pobreza, do Esporte, da Cultura, da Educação, da AMMA, da Coordenadoria de Juventude, do Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente, além de parceiros como Instituto Teias da Juventude e Sociedade de Apoio a Família Sobralense - SAFS. As atividades terão início dia 07/11 com a divulgação na mídia, através das rádios, blogs e redes sociais e as ações nos territórios da zona urbana e rural.

Dia 08/11 acontecerá um Workshop no auditório do Centro de Educação a Distância – CED onde será discutida a problemática do Homicídio e Suicídio na adolescência. Esse evento é uma parceria com o Comitê Ceará Pacifico.

Dia 09/11 acontecerá o Circuito “Ser adolescente” a partir das 18 horas em frente ao Teatro São João seguido de um Passeio Ciclístico a partir das 19h30m. Esse evento é uma parceria com a Secretaria de Esporte e a Liga de Promoção à Saúde do Adolescente.

Nos dias 10 e 11 as atividades serão intensificadas nos territórios a exemplo de um SARAU que acontecerá dia 10, às 17 horas na Quadra Esporte do Residencial Nova Caiçara (quadra 06) e a Tenda Cultura que acontecerá dia 11/11 a partir das 19 horas na praça do Triangulo nos Terrenos Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...