quarta-feira, 22 de maio de 2019

Câmara de Fortaleza homenageia chavalense na Semana da Enfermagem

A Câmara Municipal de Fortaleza realizou, na segunda-feira (20), Sessão Solene alusiva às comemorações da Semana Brasileira de Enfermagem. A solenidade foi proposta através do requerimento 448/2019, de autoria do vereador Márcio Cruz (PSD), aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa Legislativa. Segundo o autor da homenagem, a enfermagem é uma importante profissão do campo da saúde, e representa hoje uma das funções mais requisitada na saúde pública e privada, portanto merecendo o reconhecimento da Casa do Povo.
 Entre as homenageadas, a genitora da radialista e comunicadora da Plus FM de Sobral, Livia Molib, a chavalense Ana Maria Albuquerque de Oliveira Brito, auxiliar de enfermagem na Prefeitura de Barroquinha onde exerceu as funções por 30 anos, com grande reconhecimento da população, recebe na categoria profissional remida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...