terça-feira, 21 de maio de 2019

Zé Vital é a bola da vez para o PSDB como candidato à Prefeito de Sobral


O PSDB do Ceará aposta no nome do vereador sobralense Zé Vital, atualmente filiado ao MDB como possível candidato à Prefeitura de Sobral na próxima eleição municipal. Zé Vital, ou Gatinho, ainda não decidiu se trocará de legenda, mas conversas estão bem adiantas entre ele (Vital) e o atual presidente da do PSDB, o ex-senador Luiz Pontes.
Zé Vital, que foi aplaudido na noite de segunda-feira, após discurso na tribuna do Plenário 5 de Julho, já adiantou que não sairá mais candidato a vereador. 
Oliveira Domingos escreveu na sua coluna “Caipora News” que “NA DÚVIDA Eu não sei se serei candidato de novo não. Tô analisando a situação". Foi o que revelou o edil Jr. Balreira sobre o seu futuro. Na mesma "toada" está Zé Vital que deve migrar para o PSDB... E assim caminha a oposição de Sobral. Ah bom!”
Estaria o grupo ligado ao deputado Moses Rodrigues e ao Reitor da Uninta indisposto com a situação em que vive, sem prestígio político na cidade dos FGs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...