terça-feira, 21 de maio de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- Está difícil entender o que pretende o vereador Tiago Ramos (MDB). Na sessão de segunda-feira, usando a tribuna o edil não entende o porquê as empresas de outros estados estão vencendo as licitações do SAAE de Sobral? Para ele, o bom seria e mais transparente se as vencedoras fossem empresas sobralenses, e pediu explicações.

2- Internauta denuncia problemas no posto de saúde do bairro Coelce. De acordo com o denunciante, a dificuldade em conseguir um atendimento na unidade de saúde é grande, além de outros problemas como a falta de médicos e de medicamentos, péssimo atendimento por parte de alguns funcionários. 

3- Um alerta que vem do vereador e médico Dr. Estevão Ponte, através da rede social. "Aos amigos sobralenses. A partir do dia 20 de maio vamos dirigir com responsabilidade para não dar dinheiro a Prefeitura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...