quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vereador Paulão retorna à tribuna do Plenário 5 de Julho


Quem retornou a usar a tribuna do Plenário 5 de Julho e com grande estilo foi o vereador Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão), que abriu seu discurso, na sessão de terça-feira, pegando a deixa do vereador Adauto Arruda que fez denúncia de abandono do bairro Renato Parente.
 Vereador Paulão, disse que na ocasião da votação do Projeto de Lei Municipal de expansão da área urbana, foi contra, inclusive a ampliação do Renato Parente, que desde o seu surgimento já revelava que seria um bairro de muita carência, em infraestrutura, como saneamento básico, pavimentação, iluminação pública, entre outros serviços.
Na sessão de terça-feira, a Câmara aprovou requerimentos apresentado pelo vereador Vicente de Paulo, em que solicita a transformação de casas de taipa, em moradias de alvenarias, na localidade de Ipueirinhas, bem como, a construção de um posto de saúde da família, na localidade de Carnaúbas, no distrito de Patriarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...