terça-feira, 21 de maio de 2019

O fenômeno das web-rádio/tv no Ceará

Caio Cézar ganha comentaristas Niloncio Facundo/Gláuber Calado
Transmissões de jogos de futebol pela web-tv. Rádios comunitárias 'on live'. Eventos sociais direto de restaurantes. Programas esportivos exclusivamente para/pela internet. Tudo isso já é feito com certa normalidade em Fortaleza, com o uso e a expansão das web-câmeras. O fenômeno alertou outros setores, como as empresas de rádio, a se estruturarem e garantir audiência para suas emissoras.
edita seus eventos através desse sistema, garantindo a marca empresarial, capaz de auferir lucros com a publicidade. Caio Cézar, Sebastião Belmino e Victor Hannover, aparecem como exemplos.  

Para quem atuou durante algum tempo em emissora aberta de TV e ganhou, de certa forma, projeção na área esportiva, agora vive de transmissões diretamente de um restaurante, que provavelmente, banca os custos da produção.
Há espaço para tudo. E todos. Caio Cézar se une a Siará News e ao lado do comentarista Gláuber Calado, finalmente, colocou mais conteúdo na transmissões dos jogos em ambiente com público. Luciano Cléver faz "talk-show" direto de restaurantes. Belmino voltou com a "A Grande Bolada" pela Internet.
Humoristas famosos como Rossicléa convivem, além do palco, com a audiência de seu portal no YouTube. Jornalistas, como Paulo Campelo, matam seu verme pelo "sem fio" atuando em uma web-rádio, especificamente musical. 
Enquanto isso, emissoras AM que poderiam aderir mais a esse recurso, parecem esclerosar-se no mundo com tantos recursos para informação.(Gente de Mídia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...