sexta-feira, 24 de maio de 2019

Sobral Shopping recebe campanha educativa sobre o Glaucoma


O Sobral Shopping recebe, nos dia 24, 25 e 26 de maio, uma campanha educacional sobre o Glaucoma. A ação é uma realização da Sociedade Cearense de Oftalmologia e acontecerá simultaneamente nos principais Shoppings Centers do Ceará.



O objetivo central da campanha é orientar a população sobre a doença, combater a atuação de falsos médicos e elevar a importância da realização de exames preventivos.



A ação acontece por meio de uma exposição áudio visual com vídeos explicativo e depoimentos de pacientes e familiares. Ao final, os visitantes respondem a um Quiz de quatro perguntas sobre os cuidados com a visão e a importância do médico oftalmologista.



Segundo o superintendente do Sobral Shopping, Paulo Teixeira, os Shoppings Centers precisam incentivar ações de cunho social que levem benefícios à população. “Parabenizamos a Sociedade Cearense de Oftalmologia pela iniciativa de levar para o sobralense conhecimento sobre um tema tão relevante como o glaucoma. O Sobral Shopping tem consciência de sua responsabilidade social com a cidade e acredita nessas relações como força para o bem, contribuindo para uma vida mais feliz para as pessoas e para um mundo melhor e mais justo.”, reforçou. (Colaborou:Assessoria de Imprensa - Sobral Shopping).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...