sexta-feira, 24 de maio de 2019

Corrida Trilha do Delta abre circuito de desafios da Assessoria Sprint Trainning


Ocorre no próximo domingo (26) a corrida Desafio Trilha do Delta, com concentração a partir das 5h30, na Rodovia CE 440, em frente ao condomínio Granville, em Sobral (CE). Os participantes irão competir em duas provas: 4km e 8km.

De acordo com Wladir Rodrigues, organizador do evento, “o Desafio Trilha do Delta marca a abertura do circuito de desafios da assessoria Sprint Training 2019”, que prevê mais duas provas este ano: Sobral - Groaíras e Sobral - Meruoca.

A largada para a prova dos 8km será às 6h30 em frente ao condomínio Granville. Já para o percurso dos 4km a largada será às 7 horas no restaurante Delta (estrada para Meruoca).

Staffs estarão presentes em todo o circuito para orientação dos participantes, que contarão com pontos de hidratação durante toda o percurso.

Entrega de Kits

Os kits serão entregues no sábado (25), a partir das 10 horas, na academia Smart Fit do Sobral Shopping, localizado na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, 300.

Premiação

Todos os participantes que completarem o percurso de 4km e 8km receberão medalha de participação. As medalhas foram confeccionadas em aço fundido e padronizadas com a logomarca do evento. (Colaborou:Marcos Mesquita)

Serviço

Desafio Trilha do Delta
Dia: 26 de maio (domingo)
Largada às 6h30 em frente ao condomínio Granville, para a prova dos 8km e; 7h no restaurante Delta, para a prova dos 4km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...