quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Fortaleza e Flamengo se enfrentam vivendo momentos distintos

Alexandre Vidal/Flamengo
A Arena Castelão será palco de um duelo de times opostos que terá muitos elementos atrativos e certeza de muita emoção. Afinal, às 20 horas, quando a bola rolar para a partida entre Fortaleza e Flamengo, olhares de todo o País estarão voltados para o confronto que reúne a principal sensação do futebol brasileiro na atualidade e também o time que tem imensa necessidade de vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
Os objetivos de tricolores e rubro-negros são opostos, bem como seus momentos. O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com oito pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado, e tem a possibilidade de emendar o 13º jogo seguido de invencibilidade.
Se vencer o Fortaleza, o time carioca pode terminar a rodada com até 11 pontos de vantagem na primeira colocação.
Nas últimas 12 vezes que entrou em campo pelo Brasileirão, a equipe comandada pelo técnico português Jorge Jesus venceu 11 e empatou uma. Além disso, são três triunfos consecutivos, resultados que refletem o time que, hoje, é dono do futebol mais atraente e efetivo do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...