terça-feira, 15 de outubro de 2019

Guarany se reapresenta após vitória sobre o Atlético Cearense


Na tarde desta segunda-feira (14), o elenco do Guarany de Sobral se reapresentou no estádio do Junco. Aos jogadores que estiveram em campo no último sábado (12), foi designado um treino regenerativo, já os atletas que não atuaram ou não foram relacionados, fizeram um jogo-treino com a equipe Sub-19 do Cacique do Vale.

O Guarany venceu a primeira partida da semifinal da Taça Fares Lopes contra a equipe do Atlético Cearense por 3 a 0 no estádio do Junco, e agora inicia os preparativos para o jogo da volta, no próximo sábado (19).

Na partida em Sobral, o meia Márcio Diogo foi fundamental para a vitória com dois gols marcados. No fim do treino de hoje, ele deu entrevista e falou sobre o momento do Guarany.  “A nossa equipe está crescendo e esse um momento muito importante na competição”.

O treinador Washington Luiz, também deu entrevista ao fim do treino e afirmou sua satisfação, mas com muito foco “nós buscamos sempre melhorar a cada jogo. Se fizemos um bom jogo de ida, nós precisamos fazer um jogo ainda melhor na volta”. 


O Guarany se prepara para enfrentar novamente o Atlético Cearense no segundo jogo da semifinal. A partida será ás 15:30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Assessoria de Imprensa Guarany Sporting Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...