sábado, 19 de outubro de 2019

Guarany segue nos treinamentos para a semifinal da Taça Fares Lopes

Na tarde desta sexta-feira (18), o elenco do Guarany de Sobral voltou a treinar no estádio do Junco. A mudança na rotina do horário de treino ocorreu devido à nova data para o segundo jogo.

Washington Luiz reforçou o trabalho coletivo com os jogadores, criando situações de jogo para manter o foco no ataque e na defesa. Ao longo dos exercícios de campo, o atacante Cleber e o lateral Rayro marcaram, ambos, com jogadas laterais.

Ao final do coletivo, o treinador escolheu alguns jogadores para treinar cobranças de bola parada, incluindo pênaltis e faltas, em variadas distâncias e posições no campo. Coletivo e bola parada têm sido o foco.

O último treino do Bugre, antes de encarar a semifinal, está marcado para a manhã desse sábado (19), também no Juncão. Após o trabalho, os jogadores seguirão viagem para Fortaleza, logo depois da refeição.

No domingo (20), ocorrerá o segundo jogo da semifinal da Taça Fares Lopes 2019. É quando o Cacique do Vale enfrentará a equipe do Atlético Cearense, no estádio Presidente Vargas, na capital, às 15h30.
Assessoria de Imprensa Guarany Sporting Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...