segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Leônidas Cristino e Jeová Mota inauguram obras em Reriutaba

O deputado federal Leônidas Cristino (PDT), o deputado estadual Jeová Mota (PDT), o secretário Nelson Martins (PT) e a secretária executiva de Cidadania e Direitos Humanos do Governo do Estado, Lia Gomes, estiveram, na noite, de quinta-feira (10) no município de Reriutaba para prestigiar o correligionário, prefeito Osvaldo Neto.

Na ocasião, o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, entregou 122 Títulos de Propriedade de Terra, 81 Certificados de Conclusão de Curso de Qualificação Profissional (Mecânica de Motos, Cabeleireiro e Corte e Costura) e a inauguração de uma Academia da Saúde na Praça da Caixa D’água.

No seu discurso, Leônidas Cristino, que é votado no município, colocou o mandato ao dispor das demandas dos reriutabenses. O deputado Jeová Mota disse que o PDT está muito bem representado na gestão de Osvaldo Neto e, Lia Gomes, falou dos trabalhos da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos.

O secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins (PT), disse que o governo do estado tem Reriutaba como município parceiro nas ações governamentais de Desenvolvimento Rural, Ação Social e Infraestrutura.

No final, o prefeito Osvaldo Neto agradeceu a presença das autoridades por acreditarem na responsabilidade e na eficiência da gestão.

Também estiveram presentes: o secretário de Esportes e Juventude, Rogério Pinheiro; e o superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...