quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pacote de portos deverá focar em melhoria de gestão

O pacote de medidas na área portuária em elaboração no governo federal tem como focos principais a atração de recursos e a melhoria na gestão portuária, disse nesta quarta-feira o ministro da Secretaria Especial de Portos, Leônidas Cristino. Ele acrescentou que, em 2030, estima-se que a movimentação de carga nos portos brasileiros será de 2,2 bilhões de toneladas. "Vamos precisar de muitos investimentos públicos e privados", afirmou, sem adiantar estimativas de quanto o pacote dos portos deverá alavancar.

Leônidas Cristino está no Ceará, sua base política, para a abertura do VII Seminário SEP de Logística. O evento vai até sexta-feira, mas o ministro deverá retornar a Brasília ainda nesta quarta-feira, a pedido da presidente Dilma Rousseff, que quer discutir mais detalhes do pacote portuário. (Agência Estado).

Um comentário:

  1. Fazendo a responsabilidade que lhe é peculiar teremos o novo Governador do Ceará. Trabalhe Ministro. A sociedade agradece.

    ResponderExcluir

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...