terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CIDADE: Oliveira Domingos poderá deixar a Tupinambá

Se depender de um acordo entre o diretor da Rádio Tupinambá, Zeca Aquino e o Ministro dos Portos Leônidas Cristino, Oliveira Domingos poderá deixar o prefixo da referida emissora a qualquer momento. Segundo comentários do Zeca Aquino, Oliveira Domingos, estaria insatisfeito com a emissora onde atualmente apresenta o programa Tribuna e Plenário, o que poderá levar a perder o horário a pedido do ex-prefeito de Sobral Leônidas Cristino que pretende encontrar um novo prefixo para os ex-integrantes do programa "Nos bastidores da políticas". Oliveira Domingos promete ir até as últimas consequencias para continuar dominando as tardes sobralenses. Oman Carneiro, diretor da Rádio Caiçara, demonstra interesse em contratar a equipe de Carlos Torres para sua emissora. Marcelo Marques que comanda o programa "Tribuna Popular" já foi incentivado a deixar a emissora, no caso a Rádio Tupinambá.

Um comentário:

  1. Quando os donos querem adeus tia benta. É procurar outra emissora. Ex: Meu amigo Dr. Isaias Nicolau

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...