sábado, 8 de dezembro de 2012

RELIGIÃO: Encerrado os festejos de N. Sra. da Conceição


Com uma procissão que percorreu algumas ruas do centro da cidade de Sobral, a Diocese deste Município deu por encerrada os festejos alusivas a sua padroeira Nossa Senhora da Conceição. Ao final foi celebrada uma missa para todos os fiés que participaram da caminhada, seguido do último leilão da noite.

Mas houve um momento em que os cânticos de louvores que eram cantados pelos fiés, fossem interrompidos por um som de um carro volante que se encontrava nas imediações do Arco do Triunfo, cartão religioso da cidade. Os fiés foram obrigados a interromper suas músicas por um ignorante que convidava todos a ser aviãozeiros, como forma de convidar a participar de uma festa que irá acontecer na cidade. Atitude repuldiada por todos, até mesmo pelo bispo Diocesano Dom Odelir que seguia a frente do cortejo. Clique aqui e veja outras fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...