quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

POLÍTICA: Indicação de Itamar Ribeiro partiu do PRB

Se causou surpresa para alguns, a escolha do vereador Itamar Ribeiro, para presidente da Câmara em 2013, a surpresa poderá ser maior quando todos forem informados que essa indicação não partiu diretamente da sigla partidária PSB, e sim do presidente do PRB Oman Carneiro, segundo post do blog Sobral de Prima. Num trecho da informação postada diz que: "Oman viu na atitude de Hermenegildo que o ex-presidente poderia causar uma derrota ao prefeito Veveu Arruda (PT) e ao presidente do PSB, Gerardo Cristino e ao seu PRB, uma vez que ele (Oman) já tinha dito que tinha restrições ao nome do Hermé. Inicialmente Oman entrou em contato com Gerardo Cristino (PSB) e com o prefeito Veveu Arruda (PT) logo depois ligou para Itamar dizendo que o PRB tinha definido apoio ao mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...