sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ÚLTIMA HORA: Acidente de trânsito e assalto em Sobral

Acidente de trânsito e assaltos nas últimas horas movimentaram o plantão policial em Sobral. Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite em frente a antiga Escola Ivonir Aguiar envolvendo motoqueiro, atraiu a atenção de curiosos que passavam pelo local. uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada. 

Nas imediações do Aeroporto Governador Virgílio Távora, duas mulheres abordaram uma estudante universitária e levaram uma bolsa contendo documentos e dinheiro. As mulheres que praticarm o roubo fugiram em uma bicicleta em direção ao Alto da Brasília.

Numa outra ocorrência de assalto um taxista foi a vítima. segundo informações ao tentar transportes dois homens que se passaram por passageiros, foi abordado quando chegava no bairro Alto Cristo. Do taxista a dupla armada com revólver levou dinheiro, R$ 540,00, e celular. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar que tentar localizar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...