sábado, 8 de dezembro de 2012

ÚLTIMA HORA: Carreta transportando alimentos tomba na BR 222

Uma carreta que transportava biscoitos, leite em pó, entre outros derivados tombou na manhã deste sábado, no KM 228, da BR 222, Município de Sobral. O acidente tipo capotamento, aconteceu nas proximidades da empresa Embacel, após a rotatória. Policiais do Ronda do Quarteirão estão no local para evitar saque, que já havia sido iniciado pelos primeiros moradores que chegaram ao local e que moram próximo ao local. O motorista do veículo foi socorrido por populares. Policiais Rodoviários Federais do Posto de Sobral, foram acionados para controlar o trânsito.

Outro Caso: Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam durante a noite dois elementos que vinham praticando assaltos na cidade. No momento da perseguição os elementos acabaram atropelando um transeunte. Com a dupla os policiais do Ronda encontraram três celulares, tomado de assalto nas últimas horas na área central da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...