segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SONEGAÇÃO: Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal realizam apreensão em Sobral



 Fiscais da Receita Federal e Policiais Rodoviários Federais realizam na manhã desta segunda-feira, uma operação em conjunta, para coibir no comércio de Sobral, a sonegação fiscal e a venda de produtos pirateados. 

Em diversas lojas situadas no Centro da cidade as equipes realizaram buscas, que resultaram na apreensão de diversas mercadorias que se encontravam expostas e que não apresentavam notas fiscais de compra. Entre os produtos apreendidos, estão artigos femininos e masculinos. Bolsas, cintos, produtos eletrônicos, entre outras miudezas foram confiscados pelos fiscais. 


A operação considerada de rotina pela Receita Federal, começou por volta das 8h. Um dos delegados da Receita Federal que acompanha a operação não quis se pronunciar sobre a operação.

2 comentários:

  1. Nos não sabemos mais que produtos são brasileiro e que são pirateados. Comprei um telefone fixo com identificador de chamada na loja Rabelo. Quando cheguei em casa tinha na caixa que era da china. Pode.

    ResponderExcluir
  2. Tem lojas grande vendendo gato por lebre, esses ninguém fiscaliza

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...