terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ECONOMIA: Sobral Shopping será inaugurado em março de 2013

O Sobral Shopping abre as portas para o público em março do ano que vem e deve movimentar a economia local gerando emprego e renda para a população. O empreendimento reuniu os lojistas para um café da manhã, no último sábado (01), a fim de estreitar o relacionamento e gerar expectativa para a abertura.
A superintendente do Sobral Shopping, Fabiana Paccini reafirmou a data de inauguração para 14 de março de 2013, e chamou a atenção para a importância do funcionamento de todas as operações na abertura. “O shopping está 100% locado. Nossa intenção é motivar o lojista para que prepare a loja e já inaugure seu empreendimento”, afirma.
Os lojistas participaram também de uma palestra com o tema “O desafio da mudança na conquista de resultados” ministrada pelo renomado Alexandre Lacava, consultor de empresas e CEO da Nouba Palestra, Treinamento e Coaching. Além de motivar, ele alertou para os desafios do novo negócio. “A experiência é nova, o ambiente é outro, tudo contribui para o sucesso, normalmente é assim. Agora, você vai enfrentar situações que não enfrentou antes”, comentou.
Alexandra Cavalcante, proprietária da franquia da Skyler, destaca a importância do empreendimento não só para Sobral, mas toda a região norte. “A cidade é um pólo de turismo, cultura, e a população dos municípios vizinhos convergem para a cidade. O shopping é um grande investimento no comércio varejista local, gerando emprego e renda”, revela. Hermano Mesquita, diretor da franquia do Boticário, enfatiza que o mix de lojas é sinônimo de conforto, beleza, diversificação e torna-se um marco para a história da cidade.
Quando o Sobral Shopping estiver funcionando, a expectativa é da geração de 1500 empregos diretos e 2500 indiretos. Sobral é a quarta economia do estado e um dos municípios cearenses que mais gera emprego. Com a chegada do mix de lojas, a expectativa é de um crescimento ainda maior a partir do primeiro semestre do próximo ano.
Sobre o Sobral Shopping - O empreendimento terá 160 lojas (05 âncoras, 02 megalojas, 05 salas de cinema, 01 operação de boliche, 14 operações da praça de alimentação) e 01 estacionamento com 915 vagas. A área bruta locável é de 18.142,92 m². O projeto engloba 01 torre comercial e 01 hotel, para atender a população flutuante de 10 mil pessoas que passa pela cidade.

Um comentário:

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...