sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ESPORTE: São Benedito terá uma folha de 45 mil

Com uma folha de pagamento fixada em R$ 45 mil, o São Benedito um dos debutantes da primeira divisão em 2013, já está com seu elenco quase definido. Entre os nomes, figurinhas carimbadas do nosso futebol surge como uma esperança para manter o time da serra na divisão de elite. Marleudo e Eufrásio, são os goleiros. Outros nomes como Lequinha e Kleuton - um jogador prata de casa, são considerados como destaque no elenco que vem sendo montado pela comissão que tem a frente como coordenador de futebol o experiente Reginaldo França. 

O time de São Benedito ainda está nos trabalhos iniciais, com preparação física e teste de resistência. Além do desafio de ser um time ainda inexperiente na faixa de competição organizada pela Federação Cearense de Futebol, o time poderá enfrentar outro desafio jogar longe de sua torcida. A principal praça de esporte, com capacidade para 1.500 pagantes, ainda depende de avaliação dos laudos que serão emitidos a FCF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...