quinta-feira, 14 de março de 2013

AÇÃO RÁPIDA: Polícia prende os suspeitos de crime


Numa operação rápida a Polícia Militar de Sobral prendeu em menos de duas horas, após o crime de morte,  os suspeitos de tentarem assaltar e matar um homem no bairro Dom Expedito. “Estão presos na Delegacia de Polícia Civil, os acusados Edgar Lucas dos Santos Oliveira, conhecido por ‘Bicho Gato”; Francisco Aristides Barbosa de Paiva, 19, vulgo “Beiçola”; e um adolescente de 17 anos.

De acordo com as informações, Bicho Gato teria confessado o crime. Ele foi preso no bairro Sinhá Sabóia, onde estava refugiado desde a hora que cometeu o crime, repassando para a PM quem teria participado da tentativa de assalto  e da morte do trabalhador, identificando seus comparsas. Beiçola mora no Alto Novo, bem como o adolescente apreendido. Todo trabalho que resultou na prisão dos acusados foi comandado pelo tenente-coronel Gilvandro Oliveira, comandante do 3º BPM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...