quinta-feira, 14 de março de 2013

ESPORTE: Guarany perde para o Fortaleza

O Guarany de Sobral foi ao estádio do Pici, na noite desta quinta-feira, 14, e acabou sendo derrotado de virada para o Tricolor de Aço. Apesar de abrir o placar aos 15 minutos da etapa inicial numa cobrança de escanteio, em que Junior Alves subiu mais do que todo mundo e cabeceou  para as redes. O time visitante viu a reação do Fortaleza um minuto depois, quando João Henrique tocou para Jaílson que ajeitou e bateu forte, empatando a partida. Ainda na primeira etapa o Guarany perdeu um dos jogadores mais importante no esquema tático montado pelo técnico Argeu dos Santos, o meio-campista Zé Augusto.

No segundo o Fortaleza continuou determinado e logo nas primeiras voltas do ponteiro Assisinho cobra escanteio, Gabriel desvia e sobra para João Henrique encher o pé na entrada da grande área! Uma bomba! Virada do tricolor. O jogo continuou equilibrado até o final de partida, com o Guarany buscando o gol de empate e o Fortaleza na busca de ampliar o placar. Placar final Fortaleza 2, Guarany 1.

Com a derrota o Guarany continua na sexta posição com três pontos ganhos em três jogos, e o Fortaleza, passa a somar seis pontos em dois jogos. O Guarany de Sobral, permanece na Capital cearense e no sábado vai enfrentar outro adversário difícil o Horizonte, no estádio Domingão. Já o Fortaleza vai fazer o grande clássico com o Ceará, no domingo. No complemento da rodada, o Guarani de Juazeiro perdeu pelo mesmo placar para o Tiradentes, e o Ferroviário foi goleado pelo Horizonte pelo placar de 4 a 1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...