quarta-feira, 13 de março de 2013

EMPREGO: NASF oferece vagas para nível superior


Encerram-se, nesta quarta-feira (13), as inscrições para a seleção pública da Secretaria da Saúde, que visa à contratação de profissionais para os Núcleos de Apoio à Estratégia de Saúde da Família de Sobral (NASF). São ofertadas quatro vagas para nível superior, sendo três para área de Nutrição e uma para Terapia Ocupacional. O NASF tem o objetivo de ampliar a abrangência e o escopo das ações de atenção básica, apoiando as equipes da estratégia de Saúde da Família.

A seleção
 
Serão duas etapas (análise de currículo e entrevista) e será executada pela Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia, onde devem ser realizadas as inscrições pessoalmente ou através de procuração pública específica, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h. A Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia fica na Av. John Sanford, 1320, Junco. 

O edital está disponível no Impresso Oficial Nº 419, no site da Prefeitura de Sobral: www.sobral.ce.gov/impresso.

Saiba mais: (88) 3614-5520.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...