sexta-feira, 15 de março de 2013

REDUZIDO: O número de deputados decepciona na visita

Arruda Bastos ao lado do prefeito Veveu

Ao contrário do que se esperava, o número de deputados que veio conhecer a infraestrutura do Hospital Regional Norte (HRN), foi tão pequena que não precisaria contratar um ônibus para fazer o traslado do aeroporto para o hospital, uma kombi caberia como transporte. Na chegada ao HRN, os parlamentares foram recepcionado pelo prefeito Veveu Arruda e o secretários de Saúde do Estado Arruda Bastos. Entre os deputado o presidente da AL Zezinho Albuquerque, Ferreira Aragão, Manoel Duca, entre outros.
No auditório principal o prefeito Veveu recebeu os visitantes com uma mensagem de boas-vindas e se colocando a disposição para apresenta-lhes outros equipamentos importante, com exemplo, a Escola Profissionaliante  que funciona nas imediações do hospital e que também é uma obra construída pelo governo do Estado. O secretário Arruda Bastos preparou uma aula/palestra para explicar tim-tim-por-tim-tim o funcionamento do HRN, que já se encontra a serviço da população, como o serviço de agendamento para cirurgia eletivade média complexidade e exames de endoscopia, ultrassonografia e mamografia.




Um comentário:

  1. Estes parlamentares de outras regiões não tem interesse na Zona Norte porque não tem voto. Explicado.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...