quinta-feira, 14 de março de 2013

EXCLUSIVIDADE: Ivan Frota vai para a TV


Tomei conhecimento, através de uma fonte, infelizmente esta informação foi vazada. Uma emissora de televisão está sendo contactada com o Ivan Frota para fazer, ao vivo, direto do Becco do Cotovelo uma programação local. A condição é que seja exclusividade para esta emissora de TV. É lamentável se isso acontecer vai ser uma grande perca para o rádio sobralense.

O programa do Ivan Frota que é destaque nacional e, por trazer grandes personalidades local e nacional. Apresentar ao vivo e fora do estúdio não é fácil. Ele é corajoso e o faz bem e não teme em fazer ao vivo na cara do povo. Isso ele faz muito bem. O seu programa vai sempre ao ar aos sábados no Becco do Cotovelo. E, hoje é cartão postal levando o nome de Sobral para todo o Brasil. Há mais de 10 anos é líder de audiência no Becco, sempre transmitido por duas emissoras: Rádio Tupinambá e Regional. Seu programa é ouvido no Brasil e no mundo pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...