sexta-feira, 15 de março de 2013

AVALIADO: Sinal verde para o Clube Coqueiros

Bombeiros faz vistorias no Clube Coqueiros

O Clube Coqueiros, recebeu recentemente uma equipe de Corpo de Bombeiros de Sobral, que foi ao recinto realizar uma série de vistoria nas dependências daquele clube. A presença dos profissionais foi uma solicitação do proprietário, Clerton Carneiro, que preocupado com a situação de segurança dos seus frequentadores pediu que fosse feita uma avaliação em toda estrutura do clube, seguindo o exemplo do Clube Calçadista que recentemente recebeu o aval Corpo de Bombeiros, como clube apto para realizar eventos e reuniões de pessoas. Ao contrário de outros clubes da cidade que mesmo com a situação irregular continuam a realizar festas em seus recintos, sem cumprir pelo menos a exigências básicas, de segurança. 

A decisão de solicitar a avaliação de forma antecipada foi para que o clube ganhe condições de realizar suas festas de maneira mais segura, cumprido às exigências do Corpo de Bombeiros e de outros órgãos fiscalizadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...