quinta-feira, 14 de março de 2013

VISITA: Fredim do Jaibaras tem reunião com moradores



O vereador do PV, Fredim do Jaibaras, esteve em reunião com moradores da Rua Paraíso das Flores 2, no bairro Terrenos Novos. No encontro acontecido na noite de quarta-feira, 13, em frente a residência de senhor Antonio Valter, um dos mais antigos moradores da localidade. Entre as reivindicações apresentadas pelos moradores, a conclusão da rede saneamento, o nivelamento da rua e a colocação de calçamento. “Aqui a gente não tem coleta de lixo, a ambulância do SAMU, aqui não vem e a polícia não consegue passar por aqui”, disse Antônio Valter que juntamente com os primeiros moradores construiu a duas décadas a rua onde mora, acrescentando que nem mesmo o transportes de motocicleta é viável. “Se agente segue de mototáxi, tem que descer uns dois quarteirões antes”.
Fredim do Jaibaras se prontificou perante os moradores que vai elaborar um projeto que será encaminhado à Câmara e seguido a Prefeitura da Cidade para que as reivindicações sejam atendidas. “Aqui tem muitas famílias que precisam desses benefícios, não há como o prefeito Veveu Arruda deixar de atender”, disse Fredim.

Antônio Valter, conta com riqueza de detalhes quando chegou ao bairro. “Aqui foi uma região invadida por pessoas que não tinha moradia. Eu lembro muito bem quando foi para construir essa rua depois que construímos nossas casas. Foi na base da picareta”. Disse Valter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...