Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

quarta-feira, 13 de março de 2013

TIRO NO PÉ: "Vamos tirar os advogados da porta da delegacia"

O público prestigiou a audiência da CM
O vereador eleito pelo PV Sílvio Ávila, pisou no tomate ao culpar os advogados sobralenses pela onda crescente da violência. Disse durante pronunciamento na audiência pública que o presidente da OAB-Sobral, tem que retirar da 'porta' da delegacia os advogados que vive a soltar bandido. "Eu fui eleito sem me colocar a disposição de nenhum marginal, nem de família de bandido. Então faço aqui um pedido ao presidente José Inácio para afastar da porta das delegacias os advogados, pois a polícia prende e em meia-hora o bandido está solto", disse Sílvio Ávila. 

Em resposta o presidente da OAB pediu para o vereador rasgar a Constituição Federal. "O direito de cada cidadão é ter direito a defesa> Então vereador vamos rasgar a Constituição. É impossível eu impedir um advogado em fazer defesa de alguém que foi preso". Disse José Inácio

Um comentário:

  1. Este "VERIADOR" com i mesmo é uma ANALFABETO JURIDICO e outras coisas mais. Quando ele cometer as burradas dele . Pergunto quem vai defende-lo? é o eleitor? Os seus cabos eleitorais? Os seus Prefeitinhos? Só falta as vizeiras.

    ResponderExcluir

DÚVIDA?

DÚVIDA?