sexta-feira, 15 de março de 2013

VISITA: deputados estaduais querem conhecer o HRN

Uma comissão de deputados estaduais vem ao município de Sobral, na manhã desta sexta-feira, 15, para conhecer de perto a atual situação do Hospital Regional Norte (HRN). A iniciativa foi solicitada pelo deputado Antônio Carlos (PT) e intermediada pelo presidente da AL, deputado José Albuquerque, junto ao governo do Estado, Cid Gomes.

Segundo José Albuquerque, o objetivo da visita dos parlamentares ao HRN é conhecer a infraestrutura e as instalações da unidade de saúde. 17 parlamentares confirmaram a vinda a cidade de Sobral. A visita foi requerida após incidente envolvendo o HRN, com a queda de parte da marquise que deixou um funcionário ferido. O incidente aconteceu no dia 17 de fevereiro. o prefeito Veveu Arruda promete acompanhar os parlamentares a visita ao HRN que está prevista para as 10h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...