terça-feira, 22 de outubro de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

A vereadora Cristianne Coelho na tribuna da Câmara de Sobral, disse que o pedido para colocação de redutores na Rua Glória Catunda é de sua autoria, e não partiu do coronel Tadeu a colocação do equipamento. Adauto Arruda já havia feito o mesmo pedido um ano antes.


O vereador Paulo Vasconcelos disse na sessão de segunda-feira, que dois presos haviam fugidos algemado e de táxi, da Delegacia Civil da cidade. "Está é a segurança da Terra do governador", disse o vereador.


Adaldécio Linhares informando que fez um pedido pessoalmente ao secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes. A doação de uma ambulância para a localidade de Baracho na Serra do Jordão. O vereador espera agoara ser atendido.


Vereador Vicente de Paulo (Paulão) tem sido um verdadeiro defensor da classe dos radialista, na mudança que está para acontecer, o vereador pediu ao presidente que valorize os profissionais que estão na Casa todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...