sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Atendimento do TRE em Alcântaras e Forquilha para recadastramento termina nesta sexta

Os eleitores dos municípios de Forquilha e Alcântaras na região Norte do estado, tem até esta sexta-feira, para receber em seus próprios municípios os serviços do Cartório Eleitoral de Sobral no tocante ao recadastramento biométrico.

Os postos provisórios foram montados pelo TRE, nesses dois municípios no início de setembro, foi para facilitar o acesso do eleitor à revisão sem precisar se deslocar a Sobral. Os eleitores dos três Municípios tem até o dia 31 de dezembro para regularizar a situação.
No Ceará, o recadastramento biométrico abrange, além das cidades já mencionadas, Juazeiro do Norte, Aquiraz, Ipaporanga e Crateús. Até agora, 60,54% dos eleitores desses municípios foram atendidos, num total de 264.328 pessoas.

Para facilitar o atendimento, o TRE solicita que os eleitores façam o agendamento através do telefone 148 ou no site da Justiça Eleitoral – www.tre-ce.jus.br. Por isso, é importante se adiantar e evitar longas filas nos último dia do prazo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...