segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sindsems participa da Conferência Estadual da Educação

 (Ocleciano Marçal)O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems), por meio do seu presidente Célio Brito e do Vice-presidente Gilvan Azevedo, participaram ativamente dos debates e propostas na Conferência Estadual em nome de todos os profissionais da educação do município de Sobral.

Segundo o presidente do Sindsems, Célio Brito, “A importância da participação direta dos segmentos da educação nos processo de conferências e para elaborar as proposta mais qualificadas para aprovação do Plano Nacional de Educação – PNE que queremos. Que garanta mais recursos para a educação e fortaleça a valorização de todos os Profissionais da Educação”. Destacou o sindicalista.

Durante os três dias, os delegados eleitos nas etapas municipais representando os diversos segmentos sociais do estado se reuniram para avaliar e consolidar as propostas que irão compor o Documento Base da CONAE 2014, considerando as demandas geradas durante as discussões nas etapas municipais realizadas este ano.

Ao final da Conferência, também foram eleitos os 104 delegados/as, conforme distribuição de vagas por segmentos, que participarão da II Conferência Nacional de Educação 2014, que ocorre de 17 a 21 de fevereiro em Brasília representando o estado do Ceará.

Com informações da assessoria de comunicação do sindsems

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...