sábado, 26 de outubro de 2013

Atacante Tadeu fala sobre sua saída do Icasa

Em coletiva de imprensa no final da manhã desta sexta-feira, 25, o atacante Tadeu falou sobre sua saída do Icasa. Ele desmentiu informações preliminares que davam conta de que teria sido dispensado do clube por casos de indisciplina, informando que tinha proposta para deixar o clube já há quase três meses e que agora resolveu sair.

“Eu já estava com uma proposta já há três meses e isso todo o mundo sabia. Eu vinha jogado no sacrifício com dores no joelho para ajudar o clube nos seus objetivos. Hoje eu tomei essa decisão, procurei a diretoria, o Sidney (Moraes, técnico). Estou muito feliz por tudo o que a gente conquistou aqui. Só que agora eu preciso pensar em mim”.

Tadeu negou veementemente ter praticado qualquer ato de indisciplina:

“Eu sou um cara que trabalha muito, sou profissional, sou grato ao Icasa e seria até injusto da minha parte cometer um ato de indisciplina aqui, que abriram a porta para mim. Então seria um ato de ingratidão de minha parte”.

O atacante rebateu declaração do Presidente Paes de Lira que teria sido dada ao Diário do Nordeste. Lira teria dito: “Não vamos entrar em pormenores. O Icasa não quer jogar o nome do atleta na lama”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...