segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Senador Eunício Oliveira pede a criação do PAC da Segurança Nacional


O PMDB do estado do Ceará realizou na manhã de sábado mais um encontro, o sétimo, de uma série de 12 programados para acontecer até abril de 2014. O encontro aconteceu na cidade de Iguatu e segundo os organizadores, foi o maior de todos, com mais de 4 mil pessoas presentes. O foco do encontro mais uma vez, foi para o senador Eunício Oliveira que esteve presente a todos até aqui realizado. 

O senador Eunício chegou por volta de 10h30 e logo em seguida concedeu entrevista coletiva a imprensa falando de seu trabalho no Senado Federal, e dos últimos projetos de sua autoria aprovados. Mas não teve como fugir das perguntas relacionadas a sucessão Estadual em 2014, apesar de ser um tema que, para ele, somente será discutido em abril do próximo.

Eunício Oliveira disse que tem acompanhado de perto a situação da segurança no estado do Ceará e em outros estado do País, e já propôs a presidenta Dilmar Russef a criação de um PAC para a segurança. “Apesar de ser dono de uma empresa que transporta valores e moeda nacional, da qual estou afastado, recebo mensalmente o boletim dos ataques aos bancos e carros fortes em nosso estado, e, posso assegurar que de acordo com o dados fornecidos, que nos últimos três anos, não tivemos nenhum ataque a carros forte. Então tenho uma visão que temos que fazer uma segurança pública que respeite os órgãos de segurança, e dando a polícia, um maior carinho, um maior respeito e uma condição de digna de enfrentar esses bandidos estão soltos por ai. Por isso sou a favor da criação do PAC da segurança e já propôs a Dilmar a criação do PAC”, disse o Senador Eunício Oliveira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...