quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fraca atuação no jogo contra o Guarany faz diretoria dispensar Tadeu

A camisa nove do Icasa, está sem titular. O dono da camisa nove do Verdão Cariri Tadeu, na atual temporada foi dispensado pela comissão técnica. Apesar de ninguém comentar o real motivo de forma oficial, mas tudo levar a crer que foi o baixo futebol apresentado na partida contra o Guarany de Sobral na última terça-feira em Sobral. também se comentam que a dispensa do jogador está relacionado em atos de indisciplina extra campo, onde o jogador teria sido vistos em noitadas. A informação é contestada pelo empresário do jogador que atribui a baixa no rendimento a problemas pessoais em São Paulo.

Tadeu é um dos principais artilheiro do Icasa na Série B do Campeonato Brasileiro com 11 gols. Sem marcar a sete partidas, Tadeu já vinha enfrentando críticas pela queda do seu rendimento em campo. Depois de um início animador, o atacante acumulou uma sequência de atuações ruins. O contrato do artilheiro com o Icasa se encerrava no final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...